quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Melhor Amiga

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga.
Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, encontrará o melhor em muitas amigas.


É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu homem, outra amiga quando você está com problemas com sua mãe, e tantas outras quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser.

Uma amiga dirá 'vamos rezar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos lutar' outra 'vamos fugir', outra ' vamos zoar ' ...

Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, outra à sua loucura por sapatos, outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas.

Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores amigas. Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias... uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, em alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres passaram, e fizeram a diferença em sua vida... isso é o que menos importa!

desconheço a autoria, mas aplica-se perfeitamente à minha amiga Heloisa da Silva Carvalho, que hoje fica um ano mais linda!

Um comentário:

Heloisa disse...

Obrigada amiga. Talvez eu fique cada vez mais linda porque a tua luz me ilumina!!!!!! beijos,
Helô