sexta-feira, 14 de março de 2008

SUSTENTANDO A FORMA HUMANA EM ASCENSÃO



"Eu também tenho um corpo global. Algumas das mudanças globais que acontecerão, serão o resultado da limpeza de regiões que se tornaram extremamente tóxicas com o tempo. Entretanto, todas as toxinas podem ser limpas através do uso da vibração, como com a sua forma humana. Por esta razão, eu também os guio para que saibam que toda a mistura tóxica, que é resultado da dança humana na Terra, será totalmente purificada na minha ascensão global. É somente uma questão de tempo".


Esta é a concluão da mensagem de Lady Gaya, a consciência da Mãe Terra, canalizada por Karen Danrich e Mila Sinoski, em 14/05/2000, que nos orienta quanto aos procedimentos indispensáveis à sustentação de nossa forma humana, neste momento em que o Planeta está evoluindo aceleradamente.


"Eu, Lady Gaia, a consciência do planeta no qual vocês residem, gostaria de falar a respeito do processo de destoxificação na ascensão, junto com as numerosas dores no corpo ou cansaço que acompanham o ato de ascensão biológica. Eu vejo que é da natureza dos meus filhos humanos, freqüentemente ficarem com medo destas coisas e procurarem assistência dos estabelecimentos médicos. Infelizmente os estabelecimentos médicos e os doutores a eles relacionados nada sabem a respeito da ascensão biológica e portanto não podem fazer muita coisa. Procurem auxílio em fontes homeopáticas e herbais, em acunpuntura, massagem e aromaterapia. Estes tratamentos mais ou menos naturais serão os que melhor servirão a vocês durante os períodos de cansaço ou dores que acompanham esse processo.

CANSAÇO: Na ascensão, o corpo cresce. Não muito diferentemente de uma criança em crescimento que dorme mais enquanto a forma é reestruturada para um tamanho maior, assim é o processo de ascensão. A humanidade assume que 6 a 8 horas de sono são suficientes e acredita que há algo errado com a necessidade de 9 a 12 horas. Isto é o que o corpo requer quando o crescimento biológico e a reestruturação estão acontecendo. Nós portanto aconselhamos a aqueles que estão em ascensão a dar ao seu corpo o que ele necessita, o que pode incluir mais horas de sono do que vocês tinham antes de embarcar no caminho da ascensão.
A escolha para a ascensão é uma escolha espiritual, que traz uma ressurreição daquilo que estava decaído ou doente na forma e ancora um paradigma de uma nova unidade de consciência para o corpo humano. A consciência é física e portanto, abraçar um novo nível de percepção requer a transmutação biológica da forma. Este compromisso pode requerer que você rearranje sua vida, colocando sua jornada espiritual acima de outros empenhos aparentes que talvez tenham sido considerados de grande importância em sua vida. Aqueles que estão em ascensão colocarão sua necessidade de mais sono à frente de uma vida noturna ativa e desta forma cuidarão de seu corpo. Há aqueles que foram semeados para ascender através de uma intervenção em minha causa, para auxiliar no despertar da humanidade. Estes indivíduos podem não estar conscientes de que eles se comprometeram com o caminho da ascensão. Tornando-se conscientes, vocês podem entender melhor o processo e tratar os sintomas à medida que eles começam.
Existe um diagnóstico médico conhecido como a "síndrome da fadiga crônica" em sua atual civilização que é na verdade um sintoma de ascensão. À medida que o corpo se eleva em vibração, ele requer mais "chi" (força vital) para sustentar a consciência em cada dia, semana ou mês. Se você não é adepto de coletar "chi" em sua forma, os resultados são uma sensação de cansaço. Uma outra maneira excelente para tratar da fadiga crônica é praticar Tai Chi ou Ioga. Estas práticas, que são diretamente relacionadas aos ensinamentos de ascensão de muito tempo, o ensinarão como coletar "chi" e direcioná-lo no corpo através de certos alongamentos e/ou movimentos. Estas práticas são uma maneira excelente para sustentar sua escolha de ascensão e para reverter os sintomas de fadiga crônica.

A FADIGA: Em vez de deitar e tirar uma soneca, vá para fora e caminhe. Chame -me, Lady Gaia, a Mãe Terra, e peça para se conectar a mim. Minhas "Marias", que são meus anjos guardiães, que são de uma cor azul brilhante, aparecerão e o sustentarão para ancora-lo em sua forma. Enquanto você caminha, eu peço que você respire: inspire a cada dois passos e expire a cada dois passos. Através da respiração, a alma é chamada de volta e reancorada na forma, e a alma então recarrega o corpo etérico preenchendo-o com seu amor. O ato de andar também atrai o "chi" do corpo etérico da Terra para o seu, permitindo que a sua forma esteja totalmente recarregada no final de sua caminhada.
Correr em excesso, exercitar-se em excesso e levantar pesos em excesso cria um tecido de cicatrização na estrutura muscular, que leva a um posterior envelhecimento ou decadência da forma. Não é o exercício pesado que eu recomendo, mas uma caminhada leve ou natação, permitindo a você mesmo se reconectar com a natureza e seus elementos. Muitos de vocês vivem em cidades. Mesmo nos lugares mais densos existem parques e jardins nos quais você pode se conectar comigo. Eu o aconselho a ir a esses locais, ou ao mar, ou às montanhas para se conectar comigo. Entrando em comunhão comigo, Gaia, você ficará pleno.
Em sua atual civilização, seus empregadores, amigos e família, tiram, tiram, tiram. Eles tiram "chi" daqueles que estão ascendendo para alimentar suas explorações criativas. Como um ser em ascensão, o "chi" que você produz é para sua própria ascensão. Eu o aconselho a parar de doar seu "chi" e sua energia e a liberar todo o karma e contratos que faz com que você se relacione com os outros desta maneira. Eu, Lady Gaia, estarei ao seu lado enquanto você estiver fazendo isso e assegurarei que seus desejos sejam realizados. Pelo fato de a ascensão trazer a liberação do karma, uma camada por vez, estas intenções a cada dia farão com que cada dia o padrão do seu campo seja elevado. Você deve ter essas intenções muitas vezes para ascensionar e se libertar de todos os contratos e karma que já estão prontos para serem liberados a cada dia, semana ou mês. cada dia leva à próxima camada, ao próximo nível e assim também ocorre com minha ascensão global.

DORES NO CORPO:
Enquanto cada parte da forma é transfigurada, a velha estrutura celular se dissolve, fazendo nascer uma nova estrutura, que é cristalina. Para alguns que são sensíveis, isto pode ser uma experiência particularmente desconfortável, até que uma parte suficiente da forma tenha sido transmutada para permitir que uma nova vibração preencha a total estrutura da forma. As dores do corpo serão diretamente relacionadas a regiões no corpo etérico que estão bloqueadas ou presas. O ato de andar e mover o kundalini ajuda a movimentar o bloqueio energético, permitindo que a dor seja aliviada.
Quando uma parte suficiente da forma ascendeu para uma nova vibração, as dores se tornam coisas do passado. Até lá, eu os aconselho a utilizar ervas, remédios homeopáticos, aromaterapia, acunpuntura, banhos de lama, fontes minerais, banhos salinos ou massagens necessárias para tirar a dor. Saibam que isso é temporário, e o corpo está simplesmente sendo preparado para sustentar a "luz" de uma vibração e forma de pensamento superior.

VÍRUS E ASCENSÃO:À medida que as células são transmutadas na ascensão, vírus que podem ter ficado escondidos durante toda a vida, podem vir à superfície para serem limpados. Às vezes esses vírus poderão causar uma erupção menor de alguma doença relacionada por um tempo curto. Eu peço a vocês que não entrem em pânico quando esta erupção ocorrer e peço que entendam que isso passará quando a fase corrente da ascensão que foi desencadeada tenha sido totalmente transcendida.
Nessas ocasiões, eu os aconselho a melhorar o sistema imune com prata coloidal e ouro coloidal, que matam vírus e bactérias que estão em contacto com seu sistema. Nossos canais também perceberam que a prata coloidal pode ser pingada nos olhos, ouvidos e nariz ou usada como spray nos pulmões para ajudar com infecções que podem ocorrer como resultado da ascensão nessas regiões. Há muitas outras ervas que são anti-virais e anti-bacterianas que nossos canais acharam que podem auxiliar nestes tempos, incluindo Echinacea e "Golden Seal".
Às vezes, quando um vírus entra no sistema nervoso, ele pode fazer com que o nervo relacionado inflame, causando um sintoma de nervo encavalado. Este é um sintoma de ascensão e passará. Também, alguns sistemas nervosos se cansam, causando sintomas semelhantes a contrações musculares involuntárias. Nessas ocasiões, certas ervas são úteis para ajudar a tratar esses sintomas, incluindo raiz de valeriana, flor da paixão e Kava kava.

SUORES NOTURNOS E ONDAS DE CALOR: Freqüentemente, durante o sono, o kundalini se move sem restrições da sua consciência, levando à experiência de suores noturnos. Às vezes o kundalini surge durante o dia, criando a experiência de "ondas de calor". Ambos são o resultado da queima de karma necessária para a ascensão naquele dia ou noite em particular. Saibam que são sintomas de ascensão e não devem causar preocupações.

DIETA: Meus filhos humanos se tornaram muito preocupados com dieta. Na verdade, a confusão tóxica que vocês criaram poluiu o seu meio ambiente, afetando todas as espécies. E essas toxinas vem através de sua comida, muitas vezes em quantidades alarmantes. Mas não se alarmem. Saibam que cada toxina é somente uma vibração particular. Na ascensão, são adicionadas novas vibrações, que dissolvem e transmutam o velho, que na verdade é tóxico. Isto ocorre um pouco por vez, em um período de muitos anos.
Nossos canais estão atualmente menos de 2% tóxicos, no total, o que é menor do que o que um recém-nascido está. Esta é a natureza da ascensão, que destoxifica as substâncias tóxicas da forma, que estão relacionadas diretamente com a tóxica forma-pensamento de separação. À medida que a separação é destoxificada, prevalece a unidade, e a doença e o declínio param de ser experimentados simultaneamente.
Então, não fiquem tão preocupados sobre o que vocês comem, sobre onde a comida cresceu ou se é ou não orgânica. Eu os guio para cada alimento que é "vivo" com chi e força da vida. Alimentos "vivos" são aqueles que são cozidos frescos e preparados, não enlatados, não congelados ou empacotados e guardados por longos períodos. Quanto mais fresca a comida, mais chi ela fornecerá á sua forma para a ascensão.

DESEJO INSACIÁVEL DE GORDURA: A ascensão requer nutrientes específicos durante cada fase do desenvolvimento. À medida que a forma é convertida numa estrutura celular cristalina, cada célula recebe uma nova camada de lipídios ou gordura que é baseada em colesterol. Esta camada de gordura sustenta uma vibração ou freqüência mais elevada que a proteína, que uma vez sustentou a parede ou membrana celular. A necessidade de alimentos ricos em gordura é o resultado natural da ascensão, e nós o aconselhamos a não se negar isto. Entretanto, eu sugiro que comam os alimentos frescos, e não processados, se for possível.

INCHAÇO E NECESSIDADE DE SAL: As células cristalinas tem mais sal ou cloreto de potássio que a estrutura celular antiga. Como resultado, freqüentemente, durante certas fases da ascensão, você tem desejos de sal. O sal está sendo utilizado e não ocasionará pressão alta ou doenças do coração, se você estiver em ascensão. Isto cria freqüentemente uma situação na qual em que você incha por retenção de água, o que está diretamente relacionado com um desequilíbrio entre sódio e potássio. Eu os aconselho a não usar diuréticos neste período, mas em vez disso beber muita água para retirar o potássio do sistema.

DESEJO INSACIÁVEL DE PROTEÍNA: A célula cristalina também traz uma alteração na cadeia de aminoácidos. Algumas cadeias requerem o consumo de certas proteínas não encontradas em vegetais. Durante este período eu os aconselho a comer um pouco de peixe ,galinha ou carne frescos, algumas vezes por semana. Alguns tratos digestivos tem dificuldade de digerir carnes pesadas e nestes casos, recomenda-se somente peixe. Recomendamos que vocês comam carne fresca, preparada na hora e não enlatada, congelada ou seca. A carne fresca estará repleta de "chi", junto com os nutrientes que você precisa para trazer um certo segmento da ascensão. O consumo de um pouco de proteína a cada dia também o assistirá na manutenção da ancoragem da alma na sua forma com maior facilidade, e portanto serve, sustentando também seu nível de energia.
Reconhecemos que alguns humanos se preocupam com o reino animal e acreditam profusamente no vegetarianismo. Informamos a esses humanos que o reino animal concordou em sustentar toda a vida na Terra em sua ascensão. Essas espécies concordaram em ser consumidas e ficam felizes na grande compreensão de que isso trará um novo amanhã, baseado em unidade e harmonia. Portanto, eu peço que vocês coloquem de lado suas considerações e façam o que é necessário para a ascensão.

DESINTOXICANDO A FORMA: Na ascensão, a forma está sendo continuamente desintoxicada, vai liberando o que não é mais requerido e construindo uma nova estrutura que edifica uma ponte em direção à unidade de consciência. As toxinas liberadas são muito numerosas para serem mencionadas e a maioria é liberada ou através das glândulas sudoríparas e poros da pele ou filtrada pelos rins, fígado e trato intestinal da forma.
Se você tiver uma fraqueza do rim, do fígado ou do trato intestinal, esses padrões são relacionados com os processos iniciais de ascensão, para permitir que estes órgãos aumentem sua capacidade de sustentar o processo de desintoxicação. Talvez você precise sustentar o corpo limpando o sistema para permitir que estes órgãos aumentem sua capacidade de desintoxicar.
Existem várias hortaliças para os rins e o fígado que podem ser utilizadas para sustentar estes órgãos, e eu aconselho os que estão em ascensão a fazer uso destas coisas à medida que elas forem guiadas pelo seu eu interior.
Um dos métodos mais fáceis de cuidar dos 3 órgãos ao mesmo tempo é simplesmente comer uma melancia por semana durante 6 semanas. Se não for possível encontrar melancia, uvas podem substituir, mas devem ser substituídas numa qualidade equivalente. Tanto melancia quanto uvas, dissolvem as gorduras que se acumularam nos ductos do fígado e rins e limpam o trato intestinal, fornecendo uma forma suave de efeito laxativo na maioria das formas. Algumas formas podem requerer vários meses deste tratamento, e eu aconselho a cada um que estiver em ascensão a testar suas próprias necessidades corporais.
Além disso, certas frutas, como abacaxi e mamão, contém enzimas digestivas, úteis na ruptura das antigas estruturas celulares. Eu recomendo que comam frutas frescas ou que tomem suco preparado na hora em vez dos enlatados ou engarrafados. Estes requerimentos são intermitentes e você simplesmente precisa prestar atenção para o que seu corpo requer afim de aproximar a próxima fase da ascensão.
Suplemantos dietários, tais como vitaminas e minerais, são geralmente providos em quantidades tão grandes, que eles se tornam tóxicos para uma forma em ascensão. Em vez disso, comam carne fresca, frutas, legumes, pães e massas, e eles suprirão a forma com a quantidade certa de nutrientes requeridos para a ascensão. Hortaliças são alimentos não muito concentrados e então vocês podem suplementar sua dieta com suprimentos de hortaliças, principalmente as frescas, que serão as que tem o "chi" e a força de vida mais elevados.

BANHOS E USO DE SAIS: Os banhos de lama e fontes minerais, principalmente as sulfúricas, são muito efetivos na desintoxicação da forma e de seus campos de energia. Se os banhos sulfurosos não forem possíveis na sua região, procure algum produto que contenha uma mistura de enxofre e sais minerais, misturados com clorofila (para diminuir o cheiro) e coloque isto no seu banho. Existem muitos óleos essenciais que podem ser colocados no seu banho. Óleo de lavanda tem propriedades regenerativas; hortelã tem propriedades estimulantes; óleo de eucalipto tira as toxinas dos poros. Faça sua própria mistura destes três óleos essenciais, misturados com sal e óleo de semente de uva e use-a para se esfregar ou no banho. (Misture 2 copos de sal marinho com uma colher de chá de cada um dos 3 óleos essenciais de lavanda, hortelã e eucalipto e seis colheres de sopa de óleo de semente de uva. Misture bem). Após cada banho, use uma quantidade que caiba na palma da sua mão da mistura, espalhe-a esfregando um pouco sobre todo o corpo, espere dois minutos, lave-se e enxugue-se com uma toalha seca.
Esfregar-se com sal geralmente remove as células mortas da pele, o que permite que a forma melhore sua capacidade de desintoxicação.Os óleos essenciais tirarão as toxinas do seu corpo durante as duas horas seguintes.

BANHOS DE SOL: Não tenham medo do Sol. O Sol contém todas as vibrações da quinta dimensão que vocês corporificarão, um pouco por vez, para ascensionar. Banhos de Sol para uma forma em ascensão não causarão envelhecimento da forma. Em vez disso, o Sol queimará os bloqueios etéricos e as mucosidades etéricas, como resultado da transmutação contínua da forma e do campo. Dez minutos por dia parecem ser um bom tempo para isso, mas para economizar tempo, vocês podem fazer uma caminhada de 20 minutos enquanto tomam Sol. O Sol os conduz a um estado de "estar fora do tempo" e de comunhão comigo, Gaia. Entrar num estado de comunhão permite uma entrega àquilo que "é" na sua experiência de vida, que permite que você deixe ir aquilo que não serve mais.

É com o ato de deixar ir, que você começa a se "sentir melhor", se sentir reviver, rejuvenescer e pronto para a próxima fase da ascensão. Então eu recomendo que você use o Sol também para ajudá-lo a comungar comigo."
http://www.calltoascend.org/

Nenhum comentário: