sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mulheres Maduras


O tempo passa e as mulheres maduras continuam me encantando. Aliás, o encantamento é cada vez maior.
Essa coisa de menininha bonitinha é para quem tem energia demais para desperdiçar. Prefiro o manejo racional de recursos. Mais do que isso, já estou na fase de pensar na preservação das minhas espécies em extinção. Não sou a Mata Atlântica, e já não tenho aquela lenha toda.
Depois de uma certa idade , a gente deixa de lado o interesse superficial. Beleza continua sendo fundamental. Mas precisa ter aquele olhar da experiência da loba. Precisa ter conteúdo. E isso só o tempo traz.
É por estas e por outras que sou mais a Silvia Bandeira (Que mulheraça!!!) do que a Daniella Cicarelli.
Eu sei, eu sei. Muitos dos meus amigos vão dizer que só falo isso porque estou longe das duas. Porque, se pudesse escolher , eu preferiria a VJ modeladinha à apresentadora global. Pois eu reafirmo a escolha.
Na emergência , é a categoria de quem já fez que conta. Com o charme característico de quem já viveu do bom e do ruim.
É uma escolha que não tem a ver apenas com a idade. Tem a ver com a maneira de enxergar o mundo.
Prefiro a mulher deslumbrante à deslumbrada. Aquela que define o parceiro pelo faro e não pelo marketing. Por exemplo , que prefira a mim e não ao Van Diesel. E eu tenho a certeza de que não estou sozinho nessa maneira de pensar.
Veja o Gianechinni , por exemplo. Com tanta gatinha dando em cima, ele preferiu a Gaby.
Inteligente escolha, aliás. Menino ajuizado e de bom gosto. Porque, nesses casos , não é preciso perder tempo explicando nada.
A gente vai lá e ama sem legenda, sem tecla SAP , sem dicionário.
O importante não é a roupa da moda, mas o beijo de entrega.
Não interessam as bobaginhas de boutique, mas a maneira de abraçar. Um olhar vale mais do que mil conversas. Uma conversa vale por uma noite de amor.
É difícil explicar essas sutilezas para a molecadinha. Imaginem este dinossauro tentando dizer para a gatinha turbinada que é preciso criar um clima, ter luz difusa e muito beijo demorado. Não funciona, nem fazendo desenhinho. É uma questão hormonal. Você que é mais jovem , vai entender disso no futuro.
Mulher interessante tem que ter mais de 40, sem limite de idade para continuar em forma. É aquela tiazona de quem você ri agora. É riso histérico de novato diante de uma grande verdade da natureza.
Oh, Deus! que se dignou enviar ao mundo o seu unigênito Filho, único mediador, salvador e Senhor, para redimir os povos dos seus pecados, o fazendo pela especial instrumentalidade e colo de uma mulher, favorecida, bendita entre as mulheres...
Ah!!! Essas lindas mulheres maduras...

Texto: Procura-se o sensível autor.
Imagem: Jane Fonda, bela aos 70 anos de idade hoje, em quadro/foto do Andy Warhol

Nenhum comentário: