segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Como atrair seus sonhos neste Natal

Por mais que o bom velhinho traga, em seu saco vermelho, nossos sonhos e presentes, é a árvore de Natal montada em nossa sala, com seu brilho, cor e presentes, que nos faz lembrar todos os dias do simbolismo desta época.


O pinheiro é a única árvore no branco inverno europeu que permanece verde, representando a esperança de uma nova vida em todos os momentos e situações.

Os enfeites da árvore representam os frutos da nossa vida. As velas e estrelas representam a luz que ilumina nossos caminhos.

Enquanto o dia 25 de dezembro não chega, vamos depositando nossos sonhos, projetos e presentes que queremos ganhar na árvore de Natal. Ela é o símbolo e o elo entre nós e nossos sonhos. Por isso, é muito importante que esta árvore esteja num local de visibilidade.
Ver todos os dias a árvore ajuda a mentalizar e a atrair nossos presentes. Só falta um detalhe para completar com sucesso a Lei de Atração: visualizar o que deseja ganhar.
Não seja econômico. Pense grande. Pense alto. O céu é o limite.

Faça uma lista de desejos de tudo o que quer ganhar e realizar em 2008.
Com a lista pronta, coloque estes desejos na árvore. Todos os dias, ao ver sua árvore, você estará visualizando e atraindo os desejos. Veja duas formas bem simples para colocar estes presentes na árvore:
Por escrito:- Escreva o que deseja em pedaços de cartolinas retangulares 12x6cm. Use caneta preta grossa. A cartolina pode ser vermelha ou laranja (cores do sucesso) ou ainda amarela (cor da prosperidade). Pendure estes pedaços de cartolinas nos galhos da árvore com uma fita ou fio vermelho.
Imagens:- Selecione fotos ou imagens do que deseja ganhar. Coloque estas imagens em cartolinas coloridas e pendure na árvore, conforme acima

Cada pessoa da casa deve colocar seus sonhos e presentes de forma individual. No dia 6 de janeiro, quando for desmontar a árvore, guarde todos os pedidos em uma caixa vermelha. Só os tire da caixa quando eles se tornarem realidade.

Extraído do texto de Franco Guizzetti, Redação do Terra: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário: