quarta-feira, 14 de maio de 2008

O café da manhã


Conta a história que um casal tomava café da manhã

no dia de suas bodas de ouro.

A mulher passou a manteiga na casca de pão

e o entregou para o marido,

ficando com o miolo.

Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão,

mas amo demais meu marido e,

por cinqüenta anos, sempre lhe dei o miolo.

Mas hoje quis satisfazer meu desejo.

Acho justo que eu coma o miolo
pelo menos " uma vez na vida".

Para sua imediata surpresa,

o rosto do marido abriu-se

num sorriso sem fim...
e ele lhe disse:Muito obrigado
por este presente, meu amor.

Durante cinqüenta anos,
sempre desejei comer a casca do pão,
mas como você sempre gostou tanto dela,
jamais ousei pedir.


Tudo isso foi a falta de comunicação


(autoria desconhecida)

Nenhum comentário: