domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo

Hoje, “Dia do Amigo” presto esta singela homenagem aos meus amigos. Não tenho fotos de todos, mas quero que todos se sintam homenageados. Se a tecnologia já estivesse bem mais avançada e já existisse um cabo para conectar a memória direto ao computador certamente todos estariam presentes nesta homenagem porque tenho todos impressos na minha retina, tatuados no meu coração e arquivados na minha memória. Os que eu vejo sempre, aqueles que só de vez em quando, aqueles que reencontrei depois de muito tempo mas só virtualmente e aqueles que nunca mais ouvi falar.
Amo vocês meus amigos!
Beijos
Hortência - Dé




Amizade

Perguntei a um sábio,


a diferença que havia


entre amor e amizade,


ele me disse essa verdade...


O Amor é mais sensível,


a Amizade mais segura.


O Amor nos dá asas,


a Amizade o chão.


No Amor há mais carinho,


na Amizade compreensão.


O Amor é plantado e com carinho cultivado,


a Amizade vem faceira,


e com troca de alegria e tristeza,


torna-se uma grande e querida companheira.


Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,


e quando a Amizade é concreta,


ela é cheia de amor e carinho.


Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,


ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

William Shakespeare

Nenhum comentário: