terça-feira, 1 de julho de 2008

Oração dos Arcanjos


Uma vez que os poderes legalmente constituídos não respondem aos anseios da população por segurança, temos que buscar no plano espiritual proteção. Hoje, 01 de julho é o início do segundo semestre, rumo a 2009. É o momento de fazer um balanço da vida. Se o saldo foi positivo, é bom conservá-lo sempre! Se for negativo, mexa-se. Ainda há tempo de reverter a situação... Ponha os anjos em sua vida, são os nossos melhores amigos, principalmente nas horas difíceis...

ARCANJO MIGUEL - Príncipe Guardião e Guerreiro - Defendei-me e protegei-me.
Com sua espada não permita que nenhum mal me possa atingir. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, quaisquer atos de violência, livra-me das pessoas negativas. Espalhe seu manto de proteção em meu lar, meus filhos e meus familiares. Guarda meu trabalho, meus negócios e meus bens. Traga Paz e a Harmonia.

ARCANJO RAPHAEL - Guardião da saúde e da cura - Faça que seus raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guarde meu corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expanda sua beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com as quais convivo diariamente. Afasta a dicórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Raphael, transforme a minha alma e meu ser para que eu possa sempre refletir a sua luz.

ARCANJO GABRIEL - Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação traga todos os dias mensagens boas e otimistas. Faça com que eu também seja seu mensageiro, proferindo somente atos de bondade e palavras positivas. Conceda-me o alcance dos meus objetivos.

QUERIDOS ARCANJOS MIGUEL, RAPHAEL, GABRIEL - MENSAGEIROS DE DEUS - que o círculo de luz e proteção que emana de vocês, cubram a mim, minha família, meus amigos, meus bens e toda a humanidade. Que Assim Seja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
O seu blog foi escolhido para integrar a Rede de Blogueiros da Brazucah!

A Brazucah Produções (www.brazucah.com.br) está criando uma rede virtual para divulgação diferenciada de filmes brasileiros.

Para inaugurar a parceria, estaremos promovendo duas pré-estréias exclusivas do filme Era Uma Vez..., de Breno Silveira, seguida de debate com a equipe - dia 10 de julho no Rio de Janeiro e 15 de julho em São Paulo.

Confirme a participação do seu blog na Rede Brazucah e este convite será o primeiro de muitos!

Se você for de São Paulo escreva para: BLOGSP@BRAZUCAH.COM.BR

Se você for do Rio de Janeiro escreva para: BLOGRJ@BRAZUCAH.COM.BR

Obrigado



Para mais informações: