quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tempo de Amor


Por quanto tempo esperei
que você me escrevesse.
Que você me revelasse
o amor que tem por mim.
Mas, o seu tempo era pouco,
nunca sobrava um minuto,
seu dia passava rápido,
a noite chegava depressa,
e seu tempo se esgotava.
Se pra tudo existe um tempo,
no tempo de nossas vidas,
por que deixar que o tempo
faça passar inclemente
as emoções reprimidas?
Tanto tempo lhe esperei
tanto tempo se passou,
que eu agora duvido,
se em algum tempo me amou...
Viver em função do tempo,
aguardar o tempo certo,
se não ficarmos despertos,
se nós não formos espertos,
nos perderemos no espaço.
Ficar olhando ponteiros,
dando voltas sem parar,
certo tempo chegará
que corda pode partir,
bateria descarregar,
e o nosso tempo de vida,
na certa ele vai parar.
E na saudade, minha boca,
meu peito, todo o meu corpo
na certa que ficarão,
pois chorando, meu coração,
um dia, num certo tempo,
não contará mais às horas,
de uma espera em vão.
Se você me quer, de fato,
dê-me um tempo, por favor,
deixe de lado afazeres,
venha passar ao meu lado,
no tempo que ainda nos resta,
alguns minutos de amor.


José Maciel

Nenhum comentário: